domingo, 12 de julho de 2009

Danzou sharingan a verdade ( esse nao faz parte da linha de posts)

ola pessoal esse post e apenas para deixar em download o naruto manga 455 pois estou recebendo pessoas que duvidam o danzou ter sharingan entao aqui esta o download


http://narutoshippuuden2009.com/2009/07/naruto-manga-capitulo-455.html

sábado, 11 de julho de 2009

Danzou sharingan parte 4 Porque ele quer a kyuubi

Esse pode ser um dos exemplos que danzou ja sabia do poder de seu sharingan pois pode controlar a kyuubi por isso ele sempre quis que ela ficasse com ele em konoha e nao nas maos da akatsuki isso pode ser prova que ele nao e madara mais assim como ele é ambicioso e quer a kyuubi para algum objetivo qual provalvemente o pela a maioria dos viloes de naruto dominar o mundo shinobi, ou ser o mais poderoso de todos eles ou objetivos temporarios.

Kishimoto no jutsu

Putz isso vai ser polemico
Antes de mais nada quero dizer que isso é apenas uma das opinioes sobre o kishimoto no jutsu existem mais de mil opinioes a minha vai ser mais uma primeiramente vamos entender o que é kishimoto no jutsu
É um termo criado/usado por alguns fãs de Naruto para expressar ou explicar a sua indignação de que quando um personagem (principal ou não) vence de modo forçado, quase sem lógica. Mas até que ponto o personagem vence pelos seus próprios méritos ou recebe uma "ajudinha" de um aliado muito forte, que é o autor?

Isso ocorre muito mais em lutas, por exemplo quando um personagem que está quase morto tira poderes do nada e vence, geralmente com um golpe só. Ou quando o inimigo fica lerdo, burro ou perde a noção do que fazer bem na hora do golpe.

Mas vai saber o que se passa na mente do autor. As vezes alguém ganha porque tinha que ganhar. E entra a questão de que é apenas a linha que o autor está querendo seguir e foi o modo que ele encontrou de desenvolver ou finalizar uma história.

ALGUNS EXEMPLOS DE KISHIMOTO NO JUTSU
-Gaara é derrotado por Deidara, com bombas minúsculas…

-Kakashi faz uso do seu Mangekyou Sharingan em cima da hora, quando Deidara ia explodir, mesmo que esse jutsu dependesse de um grande tempo de preparo de Kakashi.

-Naruto acerta Kakuzu com Rasenshuriken, usando uma estratégia relativamente simples, a qual não deveria funcionar com um ninja da experiência de Kakuzu?

-Sasuke vence Orochimaru( ESSE E SO MEU MESMO )

-Sasuke escapa da explosão de Deidara.

-Sasuke escapa do Amaterasu de Itachi.

-Sasuke usa Kirin, preparando o raio usando um Katon.

-Naruto derruba cada Pain com um único golpe

Danzou sharingan parte 3 a profecia dos 3 uchihas

Ola pessoal quem ja leu post sobre a historia negra dos uchihas da deve saber da profecia dos 3 uchihas se nao vou dar uma breve relembrada o uchiha madara selou seu pai e para libertalo era preciso ter 3 uchihas com MS ( mangekyou sharingan) para as tres tecnicas supremas amateresu , susano , Tsukiyomi e entao agora naruto pode ser mais emocionante do que nunca pois o pai de uchiha madara pode ser libertado pois possuem 3 uchihas SASUKE ( O FILHOTINHO UCHIHA)Madara ( o IMORTAL ) DANZOU ( O DITADOR MILITAR) ( GENTE SEM OFENSA DO SASUKE POIS ELE MESMO SE AFIRMA SENDO UM FILHOTINHO UCHIHA) e a grande final pode estar super perto pois ...

CONTINUA NO PROXIMO POST

Danzou sharingan parte 2 como conseguiu ele

ola gente pode preparar pois vao ter varias postagens sobre o sharingan de danzou ja tem preparada 7 ate agora
entao ate agora ja existem 4 boatos de quem pode ser danzou
1 - danzou é tobi ou seja madara
2- é o irmao de uchiha madara ( varios otakus acreditam nesse)
3- danzou teria pego o outro olho de obito antes de ter sido massacrado pelas pedras

Danzou tem sharingan ( super spoiler )

Pessoal e melhor sentar por que essa pode ser uma das maiores bombas de naruto de todos os tempos quem acompanha o manga como eu ja deve ter percebido no naruto 455 que danzou possui um sharinga nivel 3 duvida? olha essa foto. ( tirada por mim mesmo no print scrren ou seja original do propio manga)

Agora vem a verdadeira bomba quem na verdade é danzou obito ? nao pode ser ja que ele era para estar na idade do kakashi mais pode ter usado algum jutsu tipo o SUPER DEUS FODAO ( OROCHIMARU) para trocar de corpo ou uma bem melhor e se ele for o irmao do madara pois olha so o madara roubou o olho do irmao dele e nao o matou e por isso tem so um olho . e tambem o uchiha madara pois o tobi so tem um olho assim como danzou foi mostrado , ou como kakashi fez transplante de olho entaonao podemos definir e entao ate a proxima semana para a conclusao.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Naruto precisa ser o ultmo




Como já foi citado nos posts anteriores, os objetivos principais da Akatsuki são capturar os Bijuus. *Duh* Mesmo que Madara e Pain tenham objetivos diferentes, está claro que de uma forma ou outra ambos querem a Kyuubi pelo menos. Acontece que para selar a Kyuubi é preciso selar antes todos os outros Bijuus…

Olhemos a imagem da estátua que sela os bijuus. Observando ela, sabemos que ela possui um pergaminho na boca, que na verdade está selando a boca dela. Quando o jutsu de selamento de Bijuu é iniciado, o selo da boca da estátua cai, e ela suga pela boca o chakra do Bijuu, que também sai pela boca do Jinchuuriki…

A estátua possui as duas mãos com os dez dedos para cima, indicando o lugar onde os Akatsukis devem ficar. É por isso que eles são em dez membros, pois é o número máximo para o selamento do bijuu na estátua. Acontece que já vimos, devido à membros da Akatsuki estarem mortos, que não importa que não tenham todos os membros da Akatsuki selando o bijuu, a única diferença é que demora mais tempo para fazê-lo se estiver em menos de dez membros.

Ao aparecer a estátua está com todos os seus NOVE olhos fechados. Ela abre um a um os olhos à medida que os bijuus são selados. Cada bijuu que é selado na estátua equivale a um olho que se abre. Notem que há um único olho no meio da estátua, alguém aposta alguma coisa que esse olho é referente à Kyuubi? ^^

Essa estátua simplesmente arranca o chakra do bijuu por completo, aprisionando-0 dentro dela. Mesmo se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, como vimos com o Sanbi (bijuu de três caudas), todo o chakra dele é sugado, e provavelmente, se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, seu corpo desaparece. Isso porque os bijuus são simples massas de chakra, tão grandes que tomam forma física. Se toda a massa de chakra for selada, a forma física desaparece.

Quando Itachi e Kisame capturaram o Jinchuuriki do Bijuu de 4 caudas, eles fizeram uma parada para descansar devido à chuva. Nesse momento há uma conversa entre Itachi e Kisame, que pode ser conferida no capítulo 353 pelos interessados. Na conversa, Kisame está cansado por ter lutado contra o 4 caudas, e diz que quer acabar logo com seus serviços. Ele diz que ele e Itachi devem ir logo para o Jinchuuriki de Itachi, que era o Naruto com sua Kyuubi, assim como ambos deram a entender na primeira vez em que entraram em Konoha e deixaram Kakashi em coma.

Itachi diz que não é hora ainda de ir atrás do Jinchuuriki da Kyuubi, e Kisame completa dizendo que a Kyuubi deve ser selada por último. A questão é: Não importa em qual ordem forem selados todos os outros bijuus. Pode ser assim: 3, 1, 4, 8, 7, 2, 6, 5, 9. Ou poderia ser assim: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. Entre o primeiro e o segundo não há diferença nenhuma. O importante é que o bijuu de nove caudas foi o último a ser selado. Kisame diz que isso é necessário para manter o equilíbrio de chakra na estátua seladora, e que se não for feito assim a estátua inteira seria destruída no processo de selamento. Meu palpite, é que se isso acontecesse os bijuus seriam todos soltos novamente…

Só uma coisa importa nessa observação. O bijuu de Naruto, a Kyuubi, não poderá ser selado (ou seja, Naruto não poderia sequer correr risco de vida), até que o Hachibi fosse selado também, mas não foi o Hachibi que o Sasuke levou para a Akatsuki…

quarta-feira, 1 de julho de 2009

luto michael jackson estamos sempre com voce

Primeramente sempre fui muito fan deke e principalmente apos descobrir que orochimaru foi basado nele e ele foi sempre o meu personagem favorito e as postagens dele com o orochimaru nao sei se vou mais escrever enfim michael voce é o cara onde quer que esteja estaremos sempre com vc

Pode perguntar 1 semana depois é respondida

Ola ultimamente estou sem assunto para postar no blog, então decidi que voces poderam colocar no mural de recados o assunto que quererem e uma semana depois terao ele publicado( assim como aconteceu com o Guilherme, o fan numero 1 do blog e possivel novo ADM). Tenho uma mensagem muito importante colocarei a cada semana um novo volume do manga e agora uma mensagem muito importante talvez a mais importante da sua vida pois o zina ( o poeta de uma palavra so) de um simples guarda da noite virou um cara famoso com mais de 100.mil fans e trabalha no panico e entao essa e a mensagem

RONALDO BRILHA MUITO NU CURINTIAS