segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O motivo

Gente depois dessa ultima postagem estou pensando seriamente em voltar ao blog regularmente mais como todo adoslecente to passando por muitas coisas estudos,mulheres enfim muita coisa por isso fiquei dois anos afastasdo agora com a farça do tobi pretendo voltar.

Me sigam no twitter https://twitter.com/#!/murilomendes97

O Retorno do Blog quem sera tobi

E ai pessoal depois de dois anos volto com o blog por um motivo interessante o tobi realmente nao é o Uchiha Madara pois quem viu o ultimo manga 560 viu que o sexto caixao do kabuto é realmente o verdadeiro madara entao vamos a alguns suspeitas.

Izuna: irmão de madara, deve seus olhos roubados, possui quase a mesma idade de madara, logo, muito velho, porem madara apresentou ter vivido ate os tempos de agora, mostrando conhecer nagato, tambem mostrou ter a mesma força de madara com MS, treinando junto com o mesmo sempre seguindo os seus passos, logo, teria conseguido viver ate o atual momento?

Shisui: sempre foi a favor da vila e da paz, possui aproximadamente a idade de kakashi logo um pouco mais velho que itachi. Sempre buscou a paz e lutou pela vila, logo teve um olho roubado e temendo que procurassem roubar o outro confiou a itachi e se matou no lago. Logo teria capacidade pra confrontar minato e controlar a kyuubi, logo mais tarde perder pra danzou um olho, dar o outro a itachi, fingir um suicidio, pegar outro olho(s) e ainda enganar itachi sobre sua identidade em baixo de seu nariz?

Fugaku: um suspeito em potencial, alem de desaparecer no ataque da kyuubi, vimos morrer em apenas um genjutsu do itachi(?) teria motivos e capacidade de conhecer todos esses segredos citados pelo tobi?ainda teria que ter enganado itachi sobre ter matado-o, teria esse personagem poder de intangibilidade? se sim, teria conhecimento sobre nagato no pais da chuva? muitas duvidas, mas teria um motivo no minimo, a revolta de konoha.

kagami: alem de muito velho, não conhecemos sobre esse personagem nada a respeito, apenas que teria aproximadamente a idade de hanzou e hiruzen, mas não sabemos nem se teria motivos, acho muito improvavel, mas não impossivel.

Obito: contraditorio, mesmo tendo ficado louco, teria de ser salvo de algum modo, reconstruido pois afinal a caverna alem de te-lo esmagado do lado direito, soterrou do lado esquerdo e explodiu, portanto, quase impossivel, sem motivos e capacidade, ao menos se tiver ajuda, mas de quem? e por que?

Rikudou Sennin: porque, o mesmo ja morreu, mesmo se tivesse vivo, como ele perdeu o rinnegan? ou porque deu a nagato no caso? mesmo sobrevivendo, que motivos teria? afinal se ele tivesse vivo, nao precisaria ter passado seus poderes antes da morte(?) aos 2 filhos, improvavel tambem.

Zetsu: talvez, mas quem realmente ele é? e que motivos teria? não pode ser bem possivel, mas tambem nao sabemos nada a respeito, nem sobre a identidade ao certo, talvez sim, mas zetsu se pareceu mais um experimento do que alguem capaz de bolar um plano, roubar sharingans, roubar um rinnegan, sem contar a intangibilidade, da onde? temos que ver mais do zetsu pra estar falando alguma coisa.

Algum Uzumaki: acho bem provavel, ja que poderia estar vingando seu pais, conheceria bastante coisa talvez por escrituras dos uzumakis, ja que eram envolvidos com o hashirama e o rikudou, não é impossivel, mas tambem nao explica o sharingan, e nem o motivo de se disfarçar.