segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Retorno do Blog quem sera tobi

E ai pessoal depois de dois anos volto com o blog por um motivo interessante o tobi realmente nao é o Uchiha Madara pois quem viu o ultimo manga 560 viu que o sexto caixao do kabuto é realmente o verdadeiro madara entao vamos a alguns suspeitas.

Izuna: irmão de madara, deve seus olhos roubados, possui quase a mesma idade de madara, logo, muito velho, porem madara apresentou ter vivido ate os tempos de agora, mostrando conhecer nagato, tambem mostrou ter a mesma força de madara com MS, treinando junto com o mesmo sempre seguindo os seus passos, logo, teria conseguido viver ate o atual momento?

Shisui: sempre foi a favor da vila e da paz, possui aproximadamente a idade de kakashi logo um pouco mais velho que itachi. Sempre buscou a paz e lutou pela vila, logo teve um olho roubado e temendo que procurassem roubar o outro confiou a itachi e se matou no lago. Logo teria capacidade pra confrontar minato e controlar a kyuubi, logo mais tarde perder pra danzou um olho, dar o outro a itachi, fingir um suicidio, pegar outro olho(s) e ainda enganar itachi sobre sua identidade em baixo de seu nariz?

Fugaku: um suspeito em potencial, alem de desaparecer no ataque da kyuubi, vimos morrer em apenas um genjutsu do itachi(?) teria motivos e capacidade de conhecer todos esses segredos citados pelo tobi?ainda teria que ter enganado itachi sobre ter matado-o, teria esse personagem poder de intangibilidade? se sim, teria conhecimento sobre nagato no pais da chuva? muitas duvidas, mas teria um motivo no minimo, a revolta de konoha.

kagami: alem de muito velho, não conhecemos sobre esse personagem nada a respeito, apenas que teria aproximadamente a idade de hanzou e hiruzen, mas não sabemos nem se teria motivos, acho muito improvavel, mas não impossivel.

Obito: contraditorio, mesmo tendo ficado louco, teria de ser salvo de algum modo, reconstruido pois afinal a caverna alem de te-lo esmagado do lado direito, soterrou do lado esquerdo e explodiu, portanto, quase impossivel, sem motivos e capacidade, ao menos se tiver ajuda, mas de quem? e por que?

Rikudou Sennin: porque, o mesmo ja morreu, mesmo se tivesse vivo, como ele perdeu o rinnegan? ou porque deu a nagato no caso? mesmo sobrevivendo, que motivos teria? afinal se ele tivesse vivo, nao precisaria ter passado seus poderes antes da morte(?) aos 2 filhos, improvavel tambem.

Zetsu: talvez, mas quem realmente ele é? e que motivos teria? não pode ser bem possivel, mas tambem nao sabemos nada a respeito, nem sobre a identidade ao certo, talvez sim, mas zetsu se pareceu mais um experimento do que alguem capaz de bolar um plano, roubar sharingans, roubar um rinnegan, sem contar a intangibilidade, da onde? temos que ver mais do zetsu pra estar falando alguma coisa.

Algum Uzumaki: acho bem provavel, ja que poderia estar vingando seu pais, conheceria bastante coisa talvez por escrituras dos uzumakis, ja que eram envolvidos com o hashirama e o rikudou, não é impossivel, mas tambem nao explica o sharingan, e nem o motivo de se disfarçar.

6 comentários:

  1. olá...
    bem cara não tenho tanto conhecimento de Naruto assim, mas não poderia ser o proprio Orochimaru.
    Pois ele é o grande vilão do anime Naruto...
    E sempre quis a todo custo ter os olhos dos Uchiha, tentou pegar do Itachi, depois do Sasuke, sem falar no grande conhecimento que ele tem em jutsus e tudo mais....

    Como no proprio manga o Madara falou que o Kabuto e o Orachimaru conseguiram decifrar os segredos dos Uchiha é bem provavel que o Orochimaru tenha muito conhecimento...

    sei vamos conversando....

    ResponderExcluir
  2. Ótimos palpites!
    Estou com isso na cabeça quem será esse mascarado?
    Com certeza ele é da velha guarda, quando ele amostrou parte do rosto para o Sasuke deu para ver seu rosto envelhecido, mas agora é só aguardar, não tem outro jeito mesmo..rsrs'
    E enquanto ao Orochimaru acho que não ate por quer quando o itachi selou o Orochimaru,o Tobi já avia se revelado!

    ResponderExcluir
  3. Bom, creio eu que é o irmão de Madara. Por quê?
    Pois bem, pelo o que foi visto nestes últimos episódios, Madara já foi morto. Mas por que Izuna seria tobi? Simples, Madara possui o FMS devido ao seu irmão, este, por sua vez, ficou sem olhos. O plano que me vem a mente quando já sei que madara, para conseguir o rinnegan, teve de ter meio que uma fusão com um membro da linhagem senju, é o seguinte: ambos irmãos gostariam de obter este poder, e com certeza ambos planejavam atingir seu auge. Assim, já que seria meio que difícil para izuna obter o rinnegan devido estar fraco e sem olhos, este pegou o resto do corpo de obito junto a zetsu e deu um 'poder' para nagato (membro do clã uzumaki que possui uma ligação com os senjus) para que este desenvolvesse o rinnegan. Após morto, tobi (izuna) simplesmente os roubou e obteve o rinnegan.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter acontecido o seguinte: Izuna além de ter dado o olho ao Madara porque não troca lo ? O Izuna não tinha a nada a perder com isso, e se isso aconteceu o Izuna pode estar vivo e ter roubado o corpo do Obito junto com Zetsu!

    ResponderExcluir
  5. Ai galera eu acho que é o pai do itachi e sasuke
    tds temiam que era o o chefe dos uchihas que era o fodam que itachi era forte mais o pai era cabuloso e tals e simplesmente morreu...assim sem nenhum custo nen nda...
    axo muito estranho uma pessoa que era temido pelo hokage,danzou,ansioes morrer assim tao facilmente pelo itachi...nao estou tirando o credito do itachi...mas itachi jah flava antes que madara o ensinou td... e o engraçado que o sasuke pedi para o itachi lhe ensinar pq nao gostava do jeito do seu pai, aii o itachi vira e fla assim: mas foi nosso pai que me ensinou...
    axo muito suspeito e estranho ele ter morrido sem mais sem menos outras coicidencias...
    a mascara de tobi quando aparece os olhos do tobi(rinegan e sharingan)tem a mesma marca que itachi e e seu pai tinha...
    outra coisa nao aparece o rosto do pai de itachi morto...so aparece um corpo mais nao mostra realmente quem e...
    e a idade tbm contah...
    tobi apareceu na mesma epoca que sasuke e naruto nasceram... nao poderia ser ninguem mais novo como o obito pq kakashi obito eram novos na epoca nao tinha qualidade sulficiente para enfrentar o 4° rokage o unico na epoca que eram os fodoes eram o pai do sasuke e o terceiro hokage
    canino branco jah havia ate falecido entaum tbm nao teria logica...
    sinceramente tenho minhas propris conclusoes e tenho quasee CERTEZA QUE TOBI È NA VERDADE PAI DE ITACHI E SASUKE

    anotem isso aee kkk
    meu nome e arthur
    me add ae quem concordar ou discordar de min no arthurmy7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho que e o izuna irmão do madara porque quando vc tira os olhos de uma pessoa ela nao morre shisui teve seu olho retirado pelo danzou e ele na morreu porque quando tobi fala que o rinnega e dele tambem el esta falando a verdade porque o madara deve que pegar os olhos dele para obiter o fms tobi e izuna uchiha

    ResponderExcluir