sábado, 9 de maio de 2009

Biografia Sakura haruno parte 3

Exame Chunnin

Na primeira fase do Exame Chunnin, faz a prova escrita com facilidade, já que seu conhecimento é bastante extenso.

Na segunda fase teve de proteger Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha que estavam desmaiados por terem lutado contra Orochimaru. Até que Zaku Abumi, Dosu Kinuta e Kin Tsuchi aparecem querendo lutar contra o Sasuke. Inicialmente Sakura tenta proteger seus companheiros sozinha, mas em vão, pois é derrotada fácilmente. Rock Lee aparece para ajudá-la, mas também é derrotado. Sakura fica novamente sozinha, até que Kin Tsuchi a segura pelo cabelo, intimidando-a. Sakura então percebe o quanto era fraca, ela se lembra da missão para escoltar Tazuna e que ela não conseguiu ser de muito ajuda, e então pega uma kunai e corta seu cabelo, sacrificando sua vaidade para tentar ficar mais forte, mesmo sabendo que Sasuke gostava de garotas com cabelos longos, e assim aprendeu que ser uma ninja não é somente decorar livros e fazer provas. Ela luta contra Zaku Abumi de uma forma nunca vista antes, provando que ficou, mesmo que um pouco, mais forte. Consegue imobilizar Zaku por um tempo, mais ele consegue se soltar e ameaça matá-la, mas Shikamaru Nara, Choji Akimichi e sua rival Ino Yamanaka aparecem e a salvam.

Nas preliminares, é sorteada para lutar contra Ino. As duas tem uma luta extraordinária, tendo algumas lembranças da infância das duas. A luta é realizada com taijutsus das duas. Até que Sakura resolve iniciar uma luta mais séria, sem repressão, então começa a provocar Ino, até que a mesma resolve deixar de lado a sua vaidade e corta seu cabelo também. A luta continua no taijutsu até que Ino usa seu Shintenshin no jutsu e entra na mente de Sakura. Quando estava prestes a conseguir a vitória, a mente de Sakura, que foi despertada por um grito de Naruto, acaba vencendo, e Ino, cancela o Jutsu. As duas, lutam no taijutsu por um tempo, e quando uma acerta um soco na outra, as duas, por falta de chakra, desmaiam, ficando assim, empatadas e posteriormente, eliminadas.

Desclassificada ela passa o tempo sem fazer nada a espera das finais, quando torce pelo Naruto e os outros participantes, até chegar na luta do Sasuke e Gaara. No meio da luta um grupo de ninjas da Vila Oculta da Areia que estavam disfarçados de ANBU usa um genjutsu para colocar todas as pessoas para dormir. Naruto e alguns outros genins caem no genjutsu, mas Sakura percebeu a tempo e conseguiu se proteger. Quando Gaara e seus dois irmãos fogem do campo de batalha e Sasuke vai atrás deles, Kakashi manda Sakura acordar Naruto e Shikamaru Nara, e juntamente com Pakun, seguir Gaara.

Na perseguição Shikamaru fica para trás, e quando o restante do grupo finalmente alcança Sasuke, ele está brigando com Gaara, que possui um braço de areia, parte do Shukaku. Naruto entra na briga, e depois de um tempo Sakura também entra para proteger Sasuke, embora tenha sido facilmente nocauteada. Gaara a prendeu na árvore e com a areia foi sufocando-a aos poucos, e enquanto isso lutava contra Naruto.

No fim Naruto conseguiu vencer Gaara e libertar Sakura.

[editar] Fuga de Sasuke

Quando Sasuke Uchiha decide ir embora de Konoha para ir atrás do Orochimaru, Sakura tenta impedi-lo, declarando seu amor por ele. Mas, ele simplesmente a agradece e segue em frente. Depois que Sasuke foi atrás de Orochimaru em busca de poder, Sakura foi avisar a Hokage Tsunade. Um grupo é formado para trazer Sasuke de volta, com Naruto no grupo, e Sakura deseja boa sorte a Naruto e pede para ele conseguir trazer o Sasuke. Neste meio tempo descobre que Naruto sempre a entendeu e que sempre quis o melhor para ela.

Quando o grupo volta depois de falhar na missão Sakura percebe que precisa ficar mais forte se quiser trazer Sasuke de volta, e então pede a Tsunade, a Quinta Hokage, que a treine. Com ela, Sakura aprende jutsus médicos e adquire a força de Tsunade, soltando de uma vez uma grande quantidade de chakra. Ela também aprende que um médico, deve saber lutar e desviar, porque se Sakura ficar machucada, o time inteiro, pode morrer.

[editar] Naruto Shippuden

Dois anos e meio depois, Sakura já é uma chuunin. Ela reencontra Naruto e percebe o quanto ele mudou, e se surpreende. Depois de uma breve conversa, Tsunade envia Naruto e Sakura para uma "verificação" de suas habilidades com Kakashi. No treino de Kakashi ela e Naruto conseguiram passar.

[editar] Salvando Gaara

Eles foram mandados para Suna para resgatar Gaara. La, eles descobrem que Kankurou foi envenenado e que estava à beira da morte. Para impedir tal fato, Sakura extraiu o veneno do corpo de Kankurou, e guardou alguns frascos de antidoto com si. Em seguida, se encontram com Chiyo, e Sakura descobre que Naruto é um jinchuuriki da Kyuubi. Eles chegam ao esconderijo da Akatsuki. Ela e Chiyo lutaram contra Sasori, neto de Chiyo. Usando o antídoto que havia feito para salvar Kankurou, Sakura se protegeu do veneno de Sasori. Com um trabalho em equipe e as técnicas de manipulação de marionetes de Chiyo elas venceram Sasori. Sakura quase morreu, devido Sasori ter lhe cravado uma katana em seu corpo, mas Chiyo a salvou com um kinjutsu extramente poderoso, e a mesma matou Sasori com as duas marionetes, os pais de Sasori. Antes de morrer Sasori disse para Sakura que, Orochimaru tinha marcado um encontro com ele na ponte do Céu e da Terra, na vila da Grama, ao meio dia na outra semana. ela e o narutose encontram oro chimaru mas sasuke mandan ela e o naruto irem embora.

[editar] O esconderijo de Orochimaru

De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervosa, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na ponte e encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo. Kabuto a cura, já que se eles sobreviverem a chance de derrubar um membro da Akatsuki é maior. Yamato usa um jutsu especial que sela a Kyuubi. Sakura pede que ele ensine esse jutsu, já que ela sempre faz a parte pequena, mas Yamato diz que o importante é fazer. Ele explica que esse jutsu só acontece porque ele tem células do Shodaime Hokage. O Shodaime Hokage tinha o poder de controlar o poder dos Bijuus, e exatamente por isso ele virou Hokage. O colar que Naruto tinha que ele ganhou da Tsunade reagia com o chakra do Shodaime Hokage, acalmando a Kyuubi.

Ela fica sabendo da boca de Yamato a traição de Sai, e pergunta se Danzou não pode estar envolvido. Yamato teoriza que Danzou pode querer se aliar com Orochimaru para destruir Konoha. Quando Naruto pergunta o que aconteceu, ela não fala da Kyuubi. Quando iam sair, Naruto cai. Yamato o manda voltar, mas Naruto diz que está bem. Sakura diz que Kakashi nunca faria isso, mas Yamato retruca que ele não é o Kakashi. Essa oportunidade é única e não vai desperdiçá-la. Sakura concorda com ele. Seguindo em frente, Sakura sente a dor do machucado da Kyuubi e pede para parar. Ela mente para Naruto dizendo que Orochimaru fez isso. Yamato chama Naruto para treinar, mas Sakura os interrompe, querendo mostrar algo no livro de desenhos do Sai. Ela se espanta com os desenhos que mostram dois garotos: um de cabelos negros e outro de brancos. Ela conclui que um é Sai, o outro o irmão dele. Ela vê o possível passado de Sai, matando ninja e copiando tudo dele. Mas as visões do álbum ficam para depois, já que o Moku Bunshin de Yamato chega ao esconderijo de Orochimaru. Em frente ao esconderijo, Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta.

Eles entram no esconderijo e encontram Sai. Sai diz que sua missão falhou, e conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha. Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta. Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai, que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke, que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo. Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro. Yamato sente o chakra de Naruto reagindo ao seu objeto. Sakura e Yamato encontra Naruto lutando contra Orochimaru, que diz que irá deixá-los vivos se ao menos eles conseguirem derrubar mais um Akatsuki, e foge.

Yamato e Sakura ficam emocionados ao ver que Sai aparenta ter mudado, mas mudam de idéia ao ver um outro livro: um de assassinatos. Mostra todos os ninjas que Sai foi encarregado de matar, e entre eles está a foto de Uchiha Sasuke. Quando encontram Sai, Sakura tenta saber o que ele quer, quando olha para cima e vê Sasuke. Naruto chega logo depois e se espanta com a aparição dele. Sakura fica olhando Sasuke desprezar a amizade deles, dizendo que dessa vez, ele mata Naruto, tirando a sua espada da bainha. Sasuke se prepara para matá-los, mas Orochimaru o impede, e eles fogem. Sakura diz que eles precisam ficar mais fortes, se querem salvar o Sasuke.

De volta para Konoha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai que vai a convite de Sakura. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento a Naruto, que podera ficar mais forte do que o Kakashi, mas o time Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário