quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tobi madara no corpo de obito Parte 2 ( tera parte3)

Voces ja sabem que eu acho que tobi madara no corpo de obito entao aqui vai minha teoria

olha minha opiniao e minha teoria eh q madara descubriu uma tecnica parecida com a do orochimaru de trocar de corpo ou seja como seu corpo ja estava mt velho ele decidiu entao usar o jutsu de troca de corpo e pegou o corpo de obito entao por isso q ele tem tudo parecido com madara.

1 madara possui soh um olho de sharingan ou seja eh o olho q obito tinha dado kakashi

2 obito era mt brincalhao tobi pelo epi 32 do shippuuden vemos ele sendo mt brincalhao

3 tobi tem o braço direito enfaixado q foi o lado q obito fico esmagado nao mostrou o olho esquerdo foi o olho q obito deu pro kakashi

52 comentários:

  1. olha gente na minha opinião e madara no corpo de obito vejan bem no manga o lendario uchiha madara so tem o fumetsu mangekyou sharingan em um lado o otro e normal o fumetsu e bem do lado mostrado na mascara so por isso ele pegou o corpo de obito o outro lado era o sharingan normal eo lado nao esmagado eo lado q o madara tem o fumetsu essa e minha opinião espero q tenho ajudado olhem bem e reflitan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tobi nao e madara...tobi e obito uchiha...nos mangas e nos episodios provam isso...com sua nova maascara tobi mostra os dois olhos,o olho que obito deu ao kakashi foi substituido pelo rinegan,e o sharingan e o olho dele mesmo que ficou intacto depois da pedra,obito conseguiu escapar da pedra como se escorregando por ela...madara ja muito velho achou obito proximo a um dos seus tuneis...e o pegou...e levou para seu esconderijo...e injetou celulas do hashirama...por isso a parte branca...madara estava se mantendo vivo absorvendo o chakra de uma estatua chamada gedou manzou e que o rosto de hashirama estava nela...madara salvou obito e disse que precisava de um favor madara so tinha um olho e faltava o olho direito dele,esse acontessece algo a obito,madara pegaria o sharingan direito dele...com o tempo obito vai se adaptando com o corpo de hashirama,e começa a treinar...zetsu avisa que kakashi e rin,estao sendo atacados...obito tenta quebrar uma parede e seu braço despedaça...um dos zetsu usa seu proprio corpo para cobrilo para ele salvar kakashi e rin...mas a historia ainda nao foi totalmente desvendada...

      Excluir
  2. eu acho que é madara no corpo de obito!mas agora é só vendo para crer!

    ResponderExcluir
  3. achei uma coisa bem legal que pod ser um indicio vao nesse endereço da net http://3.bp.blogspot.com/_Nwd1VmOlKYA/R5Ntl742n8I/AAAAAAAAAfo/Gl_PPeCaxWk/s400/tobi.jpg ta até traduzindo se ainda nao entendeu do que to falando vai lá e ve até eu me supreendi!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que danzou e tobi pois isso e quase comprovado no episodio 133 do nartuto shippuden neste episodio da para ver de perto o olho dele e ainda esta no 3 estagio nao pode ser uchila madara pois ele tem o ultimo estagio do sharingan nao pode ser obito pois quando ele morreu o seu sharingan estava no 1 estagio nao pode ser outro ochilla pois o que eles iriam querer com issso entao so pode ser danzou pois o cabelo de danzou e igual ao de tobi o sharingan e do mesmo lado e o braço de tobi e de danzou e encapuzado

    ResponderExcluir
  5. faiz todo sentido que o obito seja tobi mais sendo que o madara no corpo dele bota o nome ou contrario obito tobio em tao poderia ser outro nome mais foi tobi por isso fais sentido o madara ter pego o corpo do obito

    ResponderExcluir
  6. eu acho que é madara no corpo de obito ele só fez troca o nome
    á mascara de ´´tobi´´ só dá pra ver o olho direito o olho que sobrou de obito

    não é denzou pois não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  7. É dificil dizer quem é madara
    Mas Itachi diz no episodio que ele luta contra sasuke:Madara uchiha é meu mestre e meu parceiro foi por causa dele que estou na akatsuk.E também diz:que Madara estava ficando cego de tanto usar seu Mangekyo sharingan,e então roubou os olhos com o mangekyo do seu irmão e que os olhos se fundiram e viraram fumatsu sharingan
    ñ é só isso madara com seu sharingan evoluido mais os chakras dos bijus(monstros de 1 a 9 caudas presos em corpos ninjas)criara um supremo sharingan e usara um genjutsu no mundo todo onde tudo é como ele quer diz ele um mundo melhor
    Espero ter esclarecido muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. ca para mim o madara conseguio usar um jutsu tipo o de orochimaro e conseguio entrar no corpo de obito pois o seu ja esta venho. ou netao o danzou e o tobi nao sei.

    mas vouvos dar uma certeza pois eu ja vi o madara possiu o fms no lado direito e no lado esquerdo possui o rinnegan eu dou a carteza agora o corpo de tobi tambem tem uma explicaçao pois como toos sda e a morabem o rinnegan tem o poder de cntrolar a vida e a morte

    ResponderExcluir
  9. não é o Danzou, pois o mangá 476 prova isso
    quanto tobi ser obito é possiovel, mas muita coisa vai rolar ainda.

    ResponderExcluir
  10. tipo esse corpo onde madara e tobi esta é do obito por que eu vi mas eu nao sei como eles entrarao no corpo dele que esta todo machucado e amasado e 2 corpos em 1 mesmo corpo pô ta loco

    ResponderExcluir
  11. po eu acho q tobi é obito por q tipo eu acho q o corpo do obito sendo esmagado pela preda e um kagebushin e tipo uma parte do manga mostra uma parte em q tobi=obito conversa com kkashi vejan nesse html http://3.bp.blogspot.com/_Nwd1VmOlKYA/R5Ntl742n8I/AAAAAAAAAfo/Gl_PPeCaxWk/s400/tobi.jpg

    ResponderExcluir
  12. tambem acabei de ver q tobi pode ser madara veja neste pequeno trecho do manga http://fc03.deviantart.com/fs29/f/2008/091/9/1/Tobi__s_Reunion___NOT_by_nekoni.jpg

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que Tobi é o Obito, e só isso. Creio que o Madara não está possuindo/controlando o corpo dele. Isso ficou mais "evidente" no mangá onde o Kabuto mostra a Tobi que também pode fazer Edo Tensei, e (aí que fica interessante) para mostrar ao Tobi que ele (Kabuto) está ao seu lado, ele invoca alguem num caixão (desse modo, morto). Nessa hora o Tobi fica completamente surpreso, e até um tanto quanto assustado. Mas Kabuto o tranquiliza dizendo que não contou isso a ninguem.

    Eis o que eu acho: Tobi quer (vai saber Deus pq) vingança contra Konoha/Uchihas/alguem e diz ser Madara pra botar mais lenha na fogueira, e ngm desconfiar de seu grande poder.

    Agora, especulações a parte, Naruto tá masssssaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. o tobi e o madara obito teve o corpo inteiro esmagado pelas pedras e no cap 514 do man vemos tobi (madara) com uma novoa mascara com um desenho de sharingan e o obito tinha sharingan level 2 madara tem level 3

    ResponderExcluir
  15. não tem nada ave essa historia de madara ser o obito baseado no fato dele so mostrar um olho, afinal obito ficou apenas com um sharingan mas madara ja possuia 2 magenkyo sharingan e poderia implantar os 2 assim como rin fez em kakashi e ele mesmo fez com o rinegan , tambem tem outro motivo quando obito foi esmagado os uchiha ainda não tinham morrido e com certeza avia outros muito mais fortes que obito como itachi que na epoca não tinha nem 18 anos e era lider da ambu essa seria uma escolha muito mais viavel do que um corpo fraco e esmagado.tambem tenho outra teoria o ultimo caixão que kabuto invoca e decha madara paralizado deve ser o seu verdadeiro corpo o corpo com que ele lutava com senju hashirama. mas so teremos certeza no fim do manga atela vamos formar novas teorias!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara o danzo nao pode ser o tobi pq o tobi mandou eliminar danzo no episodio 198 ta mais pra ser o obito

    ResponderExcluir
  17. eu acho q o madara e o obito feiz a fusao do dragon ball
    brinkz

    eu acho q é o obito, só q ele roubou o sharingan do madara, por isso q tem um episódio q ele fala: sintam o poder do sharingan de uchiha madara

    ResponderExcluir
  18. Madara Uchiha não está no corpo de Obito.Leiam o mangá 511

    ResponderExcluir
  19. vcs são burro so poder o madara naum poder ta no corpo do obito pq o just so pega quando ele esta vivo mais obito morreu se naõ orochimaru matava sasker e pegava o corpo dele logo

    ResponderExcluir
  20. eu acho q é verdade , pq tamb tem uns boatos q ele tem o f.mangekyou sharingan nun olho e o reniingan no outro...o q eu quero dise é q fas sentido , depois q o pain morreu ele pego o reningan de pai e pos no olho esquerdo

    ResponderExcluir
  21. obito na verdade e a puta ki pariu seus filho da puta

    ResponderExcluir
  22. bando de filhos da puta vai cçar o ki fazer

    ResponderExcluir
  23. Bom eu acho q tobi na verdade é obito e ñ uchiha madara, e obito provalvelmente armou a sua morte para supostamente fugir da aldeia da folha e continuar com o plano de vingança de uchiha madara. obito quando morreu possuia o sharingan 2 mais ele supostamente despertou o mangekyou sharingan atáves da dor e ñ matando um amigo. ele se passa por madara apenas para impor mais suspense, obito sempre kis poder e reconhecimento, e é o q ele está buscando agora, obito odeia e sempreodiou a aldeia da folha pq se sentir rejeitado.
    acessem este link espero q possam ajudar mais
    www.organization-naruto.webs.com/
    by: hakaider

    ResponderExcluir
  24. seus *.?/|!%&(¬@ ´
    e claro q é tobi arrobadus

    ResponderExcluir
  25. olhem alguem assitiu o manga ate o final, entao alguem vai concordar cmg.Tobi se auto denomina madara, mais existem varias semelhancas entre tobi e uchiha obito.No ultimo episodio q eu assisti acaba de mostras a alianca entre madara e kabuto,e no final mostra um edo-tensei q surpriende ate o madara Ipoteses:Sabio do 7 caminhos,Obito,O verdadeiro Madara,O ermao do madara ou talvez na pior ipotese Namikaze Minato meu personagem preferido

    ResponderExcluir
  26. Corrigindo sabio dos 6 caminhos** e tb acho q a ipotese de madara estar morto e bastante obvia,acho q Tobi esta usando esse tal nome Uchiha Madara pra pragar o medo nos ninjas e o edo e o verdadeiro madara

    ResponderExcluir
  27. Manos ñ tem nada haver de tobi ser obito pq o obito foi esmagado e soterrado e madara só pode ter uma tecenica de trocar de corpos pq no manga %%9 o kabutomaru invoca o corpo do Madara quando ele fundou konoha, e por outro lado o madara ja apareceu pro kisame e é identico ao madara antigo so q naum mostra o rosto pode ser o irmão dele izuna nas sombras so q pelo q sei Izuna morreu e na historia madara so mstra pegando um olho dele mas ele pegou os dois.Tanto se vc assistir as fotos do Fummetsu com o madara é com os dois olhos e naum faz sentido ele estar cego e roubar somente um olho . Madara é esperto ele tem mts truques na manga e naum é bom subestima-lo , o anime vai dar mts surpresas e xoques q vão deixar nós fãs mt chocados por um lado positivo é claro :) e ja me disseram q o verdadeiro lider da akatsuki ja apareceu e ninguem o percebeu (dito pelo proprio kishimoto )mas cara no meu ponto de vista posso estar errado mas cara tem tudo haver com o madara q tobi mesmo falando q e madara tudo só aponta para o madara agora se for outra pessoa naum sei mas cara Obito naum tem nd haver , nem shisui , pq shisui naum tem mais olho. Cara o anime e manga tem mt ainda a nos mostrar é só nós esperarmos!! vlw
    P.s: Naum sei se comentei ai mas o edo tensei é o Madara uchiha - mt show manos :)

    ResponderExcluir
  28. Manos pode até ser q Madara naum seja Tobi mas tudo indica pra ele o cara de mascara q apareceu para o itachi tinha a mesma mascara para o q apareceu pro minato ,só q com itachi o cabelo estava maior igual ao do madara so q um pouco curto o q aparece pro kisame chamando ele para a akatsuki o canelo era igual so q um pouco mais curto ao do madara da fundção de konoha , volto a dizer naum subestimem madara e nem o anime ele ainda tem mt ao q nos mostrar : )

    ResponderExcluir
  29. Mano o madara so colocou o rinnegan no olho esquerdou pq ele copiou a izanagi do danzou ai a consequência é a perda (escuridão) de um olho ele usou o esquerdo , o esquerdo foi embora , o danzou usou izanagi um sharingan em seu braço fechava entenderam ?? espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  30. eu acho q tobi pegou o olho de obito pois si ele foci obito era para ele ser jovem como kakashi

    ResponderExcluir
  31. Pra mim a teoria faz todo sentido , por que são muitas semelhanças entre eles alem do mais que o madara tem um jutsu que ele viaja e leva alguem para outra dimensão e o kakashi tem o mesmo poder com seu magenkyou , so que o do abito que pode estar se passando por madara é mais eficiente pois ele é um uchiha ja o do kakashi nao

    ResponderExcluir
  32. Cara tudo indica q Tobi é Madara . Mais agora não sei pq como eu suspeitava o trunfo de Kabuto era o Madara só q antigamene isso q me dixa confuso , e pensar q tem 95% de chances de Tobi não ser Madara e expecativas de ele ser Madara ,ele viveu mt tempo e sabe mt mt das coisas .
    Madara não perdeu realmente a guerra contra o Hashirama o q ele mas queria além do controle total de Konoha ele queria amostras de dna do Shodaime , tanto q ele criou o zetsu q está servindo e esta sendo de grande ajuda para ele .Quando Tobi luta contra Minato o cabelo dele está curto e com a mascara lisa com umas paradas negras , quando o itachi o encontra q é anos dps ele esta com a mesma máscara só q com o cabelo identico ao do madara só um pouco curto (mangá 400 pag 8) , e quando ele aparece para o kisame (naum tenho a noção de quando aconteceu )era o próprio Uchiha madara leiam o mangá 507
    E na minha opinião não faz sentido o Madara. pegar o olho do obito se ele tem dois sharingans bem férteis (além do mais o obito estar destruido)apesar de ele kerer o rinnegan ele só perdeu seu sharingan esquerdo pq ele usou izanagi e eu ainda acredito um ''pouco'' na hipótese de madara poder trocar de corpo , pq ele já trocou de braço umas duas vezes se lembram na luta sasuke vs danzo ele ta sem um braço com a konan ele perde um braço e dps está novo em folha essa é minha teoria e espero pra ver o q o mangá irá me mostrar vlw !! P.s:Tem mt outros uchihas q possivelmente pode ser tobi o q é mais esperado é Madara na minha opinião o menos tb na minha opinião é obito, e tb se* tobi naum fosse Madara o tobi já teria roubado os olhos de Madara há mt tempo agora o fato de tobi não usar em público o fummetsu eu naum sei

    ResponderExcluir
  33. foi mal!! mais eu tenho que informar vocês que o Tobi não é o Madara!...mais sim o irmão mais novo Uchiha Izumi !!!

    ResponderExcluir
  34. manga 559 e 560 vejam pensem de novo

    ResponderExcluir
  35. O Tobi não é o Obito e não está no corpo do mesmo! Tobi possui o Sharingan no olho direito e o Rinnegan no esquerdo, logo, vimos que o Obito perdeu sim seu olho esquerdo, restando apenas o direito, que foi transplantado no Kakashi pela Rin. Sem chance! Breve teoria, Madara que até hoje, então era Tobi, nunca foi Madara, como vimos no capítulo 559 e 560. Então, ele é nada mais nada menos que, Uchiha Izuna, o irmão mais novo de Uchiha Madara. Digamos que ao contrário do que sabemos, o irmão dele teria vencido a luta e se passado por Madara até hoje. Mas não me iludindo, pois não sei a ordem da luta entre o Madara e o Izuna e também do Madara e o Hashirama Senju que na história, é quando ele morre. Mas pode ser que, o Madara tenha espalhado que tinha pego o Sharingan do irmão, e quando na verdade os dois teriam apenas forjado sua morte e trocado seus olhos, pois ambos usam o Fumetsu, o Madara e o Tobi(Suposto Izuna). Tobi perde seu olho esquerdo na luta contra a Konan, então coloca o Rinnegan no lugar. Madara realmente morreu na luta contra o Hashirama Senju no vale do fim, o que explica a volta dele dos mortos para a surpresa de todos. Podendo assim, o Izuna ser o Tobi.

    ResponderExcluir
  36. No momento estou sem tempo para explicar, mais pensa na minha teoria de pode ser o Orochimaru, pois realmente ele foi e sempre vai ser o grande vilão da historia de Naruto, e ele sempre cobissou os poderes dos Uchihas, sempre fez de tudo para pegar o sharingan do Itach e do Sasuke, se nesse ultimo manga o Kabuto fala que quem ressucitou o Madara foi o mestre dele... ou seja Orochimaru....

    Vou dar uma olhada nos mangas anteriores e depois volto com mais detalhes...

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite a Todos ...


    Acho o seguinte :
    Tenho certeza que é o madara mais está no corpo de obito
    existe o jutso de troca de almas lah que o orochimaru usou ... mais se ele disse que inventou é besteira .. eu acho que foi o madara que intventou e ele nao falou para ninguem tbm ... o orochimaru deve ter Achado o jutso e falado que era dele..... Tah

    1º Nao poderia ser o Corpo do madara ... pois ele seria muito velho e esquelético ...

    2º O Obito nao tinha raiva de konoha e nao faz nenhum sentido o obito querer destruir sua vila ... tinha amigos e pah ...

    3º o MAdara sim tem Raiva de konoha mais será que é o corpo dele .... e se fosse o obito por que ele destruiria sua vila ?

    Conslusão ... :

    Tudo que pode explicar nossa angustia é que :

    Pode Sim Ser Consertesa o "Corpo do Obito" .. pois a mascara só mostra um olho
    que era o olho esmagado e o outro ele deu pro kakashi só apareçe denovo quando o madara pega o rinegan ...

    Tah


    mais nao faz sentido sendo o obito , então é o madara no corpo do obito isto explica tudo

    o poder de teletransporte , a Revolta de Madara , e o Corpo do Obito .....


    è isso aew galera espero que tenha esclarecido um pouco

    ResponderExcluir
  38. Sim sim e verdade tudo indica que madara uchira e obito mas por que de um dia pro outro tobi de idiota vira uma pessoa mais seria ?

    ResponderExcluir
  39. verdade nathan mas acredito realmente que madara fas aquela voz pra ninguem desconfia se alguem tem alguma duvida leia o manga e se quiser veer em video vai no site anitube

    ResponderExcluir
  40. sei n o kakashi sendo como era com certeza voltou e truxe o corpo de volta a vila pr ser enterrado, se a cova fosse violada com certeza o kakashi iria notar sendo como ele e agente deve ta deixando algo passar
    ( o rosto do obito pode ser uma mascara como o oroshimaru fazia sempre q trocava de corpo)
    outro ponto e q o tobi ja existia na epoca do 4°hokage(naquela epoca o obito ainda tinha corpo de criança e pra uma troca de corpo e nescessario a pessoa estar viva)

    ResponderExcluir
  41. PQP! SOH TEM VACILÃO AQUI...
    TOBI NÃO EH UCHIHA MADARA NEM OBITO...

    TOBI EH UCHIHA SHISUI, A GANANCIA DE PODER DELE CORROMPEU ITACHI...FAZENDO ASSIM Q AMBOS DESTRUICEM OS UCHIHA...CONQUISTANDO O MANGEKYOU...NA NOITE EM QUE ACONTECEU HAVIA 2...
    HOUVE TEMPO SUFICIENTE PARA ELES LEREM AQUELE PERGAMINHO DOIDO LÁ...E APRENDEREM TUDO Q ERA NECESSÁRIO, SÓ Q ITACHI SABIA Q ISSO ERA ERRADO... POR ISSO CONFIOU A SASUKE CONCERTAR TUDO ISSO... O AUTOR DO DESENHO SENDO MUITO INTELIGENTE, USOU FALSAS PISTAS COMO O OLHO DO OBITO E TALS PRA CRIAR UM SUSPENSE...SÓ Q EU SOU GENIO!! HAHAHAH BRINKS =pp
    UCHIHA SHISUI!

    ResponderExcluir
  42. na minha opinião é uchiha madara eu vi um foto no mangá ele tira a mascara para kakashi e naruto e zetsu

    ResponderExcluir
  43. Primero Tobi tem um armazenamento cheio de sharingans ,o cabelo é parecido com o do obito,2° o Madara ta morto,no Mangá ele aparece ressuscitado pelo Edo Tensei,então não é o Madara,Pode ser o Obito ou o Uchiha Shisui,assim o Obito é bem mais velho que o Itachi,então porque o Tobi saberia a história toda do Itachi,de pq ele matou todo o seu clã,e aind a mais que o itachi falou que tinha matda o shisui uchiha.para saber quem é o tobi vai ter que aguarda mais alguns mangá

    ResponderExcluir
  44. Minha opinião é que o tobi é o irmão do Madara, pois só pode ser um uchiha para ter o fuumetsu, é alguem velho que antes mesmo do ataque da kyuubi ja tinha odio de konoha, o unico que pode querer vingança contra konoha desde aqueles tempos é uchiha Izumo, irmão de Uchiha Madara.Essa é minha teoria: eles tinham tudo planejado desde o inicio.

    ResponderExcluir
  45. Também levando em consideração que o jutsu que o kakashi usa com seu olho herdado do Obito é bem parecido com o que Madara Tobi usa.

    ResponderExcluir
  46. VEI vc tem que pensasr pow eu acho que antes do madara morre ele fez um clone sem alma como um ferramenta e passo o rinegam pra nagato pra ele reviver madara no tempo certo e tobi e andiantano as coisa pra ele e quando ele volta esta tudo pronto mas nagato morre e unica de chance de reviver mandara e o edo tensei que kabuto ja usor e tabem sasuke evoluir o sharigan para ressucitar madara porisso tobi esta atras de sasuke . tobi manda sasuke ir atras de itachi para pega o olho de itachi pra ter magekyou sharigan infinito para evolui o rinegam e reviver o mada mas itachi selo o endo tensei e nao tem como mais reviver madara... eu sei que eu escrever na doida pofavor nao comenten so estou dano minha teoria

    ResponderExcluir
  47. Galera eu li o manga assisti episódios e a verdade é:
    Madara depois de lutar com o primeiro e o segundo hocague ficou fraco e era procurado por isso ocupou o corpo óbito.
    O olho esquerdo é o unico que funciona(o mesmo que sobrou do óbito).
    Existe um episódio que o tobi fala sério(quando esta do lado do zetizo).
    O óbito utiliza um golpe que cria um portal dimenciona de tamanho médio(a mesma técnica que o kakashi usa com o sharingam que ganhou do óbito).
    O corpo do do tobi é o mesmo do óbito mas ele morreu elem do que ele tem as abilidades do madara!
    Argh, é o madara!

    ResponderExcluir
  48. galera eu li o manga
    madara depois de lutar com o primeiro e o segundo hokage fika sendo procurado e ele tinha um esconderijo de baixo de onde obito estava suterado, depois de tobi dar seu olho para kakashi e fika completamente soterado e quando ele escorega entre as pedra e cai no esconderijo do madara só q ele naum ia sobreviver naquele estado ai madara inplantou as celulas do primeiro hokage em obito só q madara disse q obito tinha q pagar seu debito com ele e obito esta pagando seu debito tobi tambem tem uma metade do rosto q parese de velho mais naum é porque ele foi suterado e o rosto dele naum pode fikar normail de novo entao tobi é obito.

    ResponderExcluir
  49. isso do obito so ter um olho e tobi ter dois é muito relativo pq durante o anime todos ja viram raikage perder o braco e aparecer com ele normal de novo tal como o kakashi que n tinha sharingan e depois foi implantado por isso mesmo que nao seja obito poderia ser se ele implantasse um outro sharingan nele...
    quanto ao tobi eu reparei que quando naruto e sasuke lutaram logo depois de sasuke ter matado danzo apareceu tobi no esconderijo e quando ele tava botando uma luva apareceu a mao dele toda branca por isso ele tb tem celulas do hashirama

    ResponderExcluir
  50. e se essa teoria de que o kakashi usa mesmas tecnicas de tobi fosse verdadeira e se tobi fosse mesmo obito entao pq tobi usa a tecnica de migracao e o kakashi nao?

    ResponderExcluir