terça-feira, 15 de dezembro de 2009

o braço do danzou

Pessoal quando eu ( e todos os fans de naruto) acho que nada pode me supreender aparece mais essa o braço do danzou tem uns dez sharingans , e mais uma teoria eu acho que o danzou usa isso pois toda vez um olho dele perde a visao ele poe outro e continua ate ele morrer,mais e como ele conseguiu os olhos , muito facil como foi ele que mandou o itachi matar os uchihas no dia da morte ele foi la pegou os sharingans e pois no seu braço em baixo uma foto do seu braço .
Lembrete essa é a postagem numero 99 faltam apenas 1 para encerrar o ano .

3 comentários:

  1. Esse Danzou é um cara d pau mesmo, mas uma pergunta para vc que criou tópico.
    Como pein conseguiu olhos para seus seis corpos?

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer q na parte do braço mais perto do ombro , o danzou colocou o rosto do shodaime,e dai ele aprende a dominar o elemento madeira.

    ResponderExcluir
  3. só falta ele ter 1 rinnegan em cada mamilo e um byakugan no... Ah, esquece...

    ResponderExcluir