domingo, 20 de setembro de 2009

[Análise/Teoria]Madara está no corpo de Obito?/Qual a intenção de Madara?

Gente essa postagem nao é miha é de um forum que participo chamado animesheaven mais que eu achei super interessante entao vejam

Vim aqui dizer a minha teoria de que o Madara pode estar no corpo de Obito.

Começando, na hora que o Madara se mostrou, ele mostrou apenas seu lado direito, porque
quando o Obito estava morrendo deu seu sharingan que estava no lado esquerdo, e dá para facilmente um pano cobrindo seu lado esquerdo. Então possivelmente o lado esquerdo dele deve estar sem um olho, ou seja oq dá uma prova que ele esteja no corpo de Obito.



Seguido que prove que ele é o verdadeiro Madara, ele admitiu na frente de Pein e Konan que tem o poder do Madara.



E se pararmos para pensar, se o Madara estivesse no seu corpo original ele estaria morto, porque o Shodai era de seu tempo, então ele já devia estar muito velho e morto!



Minha teoria é, Madara quis pegar um corpo jovem
para que pudesse conseguir tempo, e então criou
a Akatsuki, e por isso que a Akatsuki tem o obejetivo
de pegar as Bijuus, para que Madara consiga poder
suficiente para conseguir se vingar de Konoha, e ele
está usando o Sasuke por causa de EMS.

Depois disso eu acho que ele vai querer o corpo do
Sasuke cujo está com um EMS poderoso. Que fundiu
seu Sharingan com o MS do Itachi... Se olhar-mos bem
conseguimos ver pequenos destalhes do MS do Itachi.

11 comentários:

  1. nagato nagato q criou a akatsuki

    ResponderExcluir
  2. Pessoal Madara controla o Tempo e o Espaço ... o tempo não passa pra ele ¬¬° ele não precisa pegar Outro corpo ( como o Orochimaru faz )....no manga ainda não mostro o rosto por completoo...Mais é bem Interessante,Quem sabé né.? Ia ser legal..:)

    ResponderExcluir
  3. E sua teoria e bom mais eu creio que o Madara seja o pai do sasuke ..

    ResponderExcluir
  4. achei legal sua teoria,mas acredito q nao seja isso pois no episodio 140 do naruto shippuden, madara diz que é por ele ser poderoso o motivo de estar vivo até agora,e a teoria a cima de madara ser pai do sasuke quase impossível, pois sasuke lembra um pouco de seus pais quando era ainda jovem portanto madara nao mentiu pra elenessa questao.

    ResponderExcluir
  5. Voces sao todos uns burros eu sei tudo de naruto.
    o Madara quer criar o bijuu lendario de 10 caudas que se chama juubi. Mas para isso ele tem que ter os nover bijuus para poder criar. Ele com esse bijuu vai conseguir criar um gengutsu em todo mundo pela lua e assim controlara o mundo. Eu ja vi em episodios em que ele conta o seu plano
    E ele so que o sasuke para o ajudar na luta.

    ResponderExcluir
  6. Se tem mais algumas duvidas é so dizerem:

    "Rei de naruto tenho uma duvida".


    E depois dizem a duvida.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo burroooooo.
    Uma teoria esta correta MADARA controla o tempo e espaço por isso n envelhece.
    Ele n quer corpo de ninguem pra ter o FMS porque ele já fundiu o MS dele com o do irmão dele e ele já tem FMS.
    Realmente ele quer criar a biju de 10 caldas, pq o FMS dele controla as bijuus (ele q mandou a kyuubi pra konoha pra se vingar da aldeia mas o YONDAIME acabou com seus planos) criando a bijuu de 10 caldas ele dominara todo o mundo shinobi.
    E só pra registrar TOBI N É MADARA, TOBI É A REENCARNAÇÃO DO OBITO POR ISSO TOBI USA UMA MASCARA Q SÓ TEM BURACO PRA UM OLHO O OUTRO OLHO DELE ESTA NO KAKASHI!!!

    ResponderExcluir
  8. eu naum acho q tobi seja o obito, porque na luta dele com o time kakashi ele naum mostrou nenhum interesse no kakashi

    ResponderExcluir
  9. puta ta ai reencarnaçao vo bota no meu blog...

    ResponderExcluir
  10. nao sejam idiotas com todo repeito que devo a voces tem uma foto de quando tobi esta lutando com a konan e ela explode tudo e depois a mascara do madara fica pela metade eh da pra ver que um lado do madara esta toda negra seria uma parte do zetsu negro? por isso que ele nao podia se dividir agora se quiserem discutir de naruto adicionem-me no msn luis.poder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. não tem o porque o lado esquerdo do suposto madara ser parte do zetsu negro afinal...se como dizem aquele for o corpo de Obito Uchiha...a parte que foi esmagada foi o lado direito...e por parte mesmo que não seja o corpo de Obito...o Sharingan pode ser que no encontro de Madara com o Time Kakashi...Hatake Kakashi tenta usar o "Kamui" (não sei se é assim que se chama o ninjutsu ocular)que acaba não surtindo efeito contra Madara...levei em consideração que não é possivel usar o sharingan contra seu próprio dono...no caso o Obito...então é provavel que Madara use sim o mesmo ninjutsu que Orochimaru usava e abite o corpo de Obito...e provalvelmente controlando essas tecnicas de tempo espaço...foi oque ele utilizou para que o lado direito do corpo de Uchiha Obito fosse "salvo" do incidente sem sofrer nenhum dano a não ser o olho retirado por Rin e dado a Hatake Kakashi.

    ResponderExcluir