domingo, 20 de setembro de 2009

o Misterio de tobi

Essa e a primeira parte de uma teoria minha primeramente tobi afirmou com certeza que quer naruto e sasuke lutem porque estou pensando principalmente sobre aquele plano olhos de lua tobi deve esta planejando alguma coisa com os dois por exemplo se os dois ja estiverem exaustos depois da luta ele conseguira o Ms de sasuke e ficara com o FMS OU EMS ( como quiserem) mas nao acham isso estranho que madara ja possui o FMS entao vamos pensar que tobi nao é madara e um uchiha ele pegara os olhos do sasuke e ficara com o FMS e depois ficara muito facil para conseguir controlar a kiuuby , entao vamos pensar que ele seja mesmo madara ( eu acho que ele é) por que ele quer sasuke e obvio se minha teoria estiver certa( que transferiu seu corpo para obito) ele quer um corpo melhor com dois olhos e ainda com o Ms ou seja de sasuke entao vem a pergunta , Mas ele nao ficaria cego e ficasse com o corpo do sasuke e o Ms? nao porque para conseguir o Fms e roubar os ohlos de outro uchiha entao outra pergunta , mas como ele vai conseguir dois olhos se obito so tinha um e muito obvio itachi transferiu apenas um olho para sasuke o esquerdo assim e so pegar um do obito e do itachi e ficara de novo com o FMS e assim podera controlar a kiuubi depoios da luta assim se tornara o madara fodao como era antes que enfrentou de igual para igual o primeiro hokage

19 comentários:

  1. se ele ñ tem o FMS saringan como ele se teletransporta se esse é uma das abilidades do FMS!!!!!

    me responde isso? seu inteligente!!!!

    ResponderExcluir
  2. dando o cú fdp!



    fdp de uma vaca

    ResponderExcluir
  3. volta pra igreja suas bixonas! sasuke e um demonio infernal e acaba com a vida de madara e de naruto!

    ResponderExcluir
  4. Alguem por ai disse...

    No episódio 125 de Naruto Shippuden,Pain(líder da Akatsuki) e Konan conversão com uma pessoa,depois disso ficão sozinhos(sem a tal "pessoa")e ficão falando sobre o Jinchuuriki da Kyuubi(Naruto)Depois dessa conversa,voltam a fala com a "pessoa"(a "pessoa fica num lugar escuro não da pra ve-la)ela sai do lugar escuro e quando eu vi ela estava com a mácascara do Tobi e com o Sharingan e disse "Todos irão ver o Poder de Uhiha Madara.Todos irão ver o poder do meu Sharingan"(alguma coisa do tipo)

    ResponderExcluir
  5. Foi mal, não é Uhiha Madara e sim Uchiha Madara!

    Aqui o vídeo que eu vi:

    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=476539

    ResponderExcluir
  6. Pow vc's não entendi mesmo viu....é madara que é o líder da Akatsuki,o Itachi mesmo disse e ta na cara pq o primeiro não consegiu matar o fudador do clã Uchiha...cara eu já assisti um monte de vez sei de toda a hitória, tenho até em dvd original que meu pai e tio conpro pra mim quando volto pro japão,se alguém quiser saber o final é só me procurar vou fazer um blog e postar lá alguns eps que vão demorar,abraços xauuu

    ResponderExcluir
  7. aqui ha so filhos da puta cabroes de merda putos que nao percebem nada sobre naruto e estao ocupados a ver ainda esses episodios!

    baka!

    ResponderExcluir
  8. nessa gruta ond pain e konan falam, tobi diz q sentirao o poder de madara mas nao diz quem ira usalo, e nao diz q ele é madara :x

    ResponderExcluir
  9. na verdade o tobi é o obito,pq o madara morreu logo dps q saiu da akatsuki ( A primeira akatsuki).Não sei se vcs já perceberam mas Tobi/Obito tem 2 vozes diferentes,uma mais adulta e outra mais de adolescente. E não sei se vcs sabe mais obito deu seu olho direito com o sharingan para kakashi e ficou apenas com o esquerdo,Tobi usa sharingan apenas no olho esquerdo e esconde o resto do rosto com aquela mascára.
    Eu creio q o espirito de uchiha madara usa o corpo do Tobi para se vingar ou alguma outra coisa.
    Não estou dizendo q vcs naum sabem nada,mas essa é a minha teoria,eu respeito a opinião de vcs.

    ResponderExcluir
  10. pqp! no final o demonio do sasuke vai mata tdo mundo.. vai ir tobi/obito/madara, naruto e a legião do céu tdo pro inferno!!!

    ResponderExcluir
  11. tobi ñ é realmente madara, ele só ta falando q é madara pros outros terem medo dele, o kabuto tava converçando com o tobi e ressucitou o madara de verdade, o tobi ficou assusado...mais o kabuto quer o sasuke em troca do verdadeiro corpo de madara. E além do mais com o tobi pode ser o madara/obito seo obito foi esmagado quando era pequeno?e outra coisa, tobi pode muito bém o "mestre dos seis caminhos"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Legal sua teoria siga meu blog hokages-hokages.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk Mais burro vocÊ ainda como Tobi é dono da akatisuk seu burro o dono da akatsuk e NAGATO que controla pain e as outras marionetes tipow aqueles amigos do clan dele cabeças de ferro -.-'

    ResponderExcluir
  14. bah tche amei a tua teoria eu concordo plenamente tobi nao é madara e o corpo que kabuto invocou e o madara veradeiro, nao sabes como fiquei pensando quem poderia ser...
    boa vo espalha pro resto dos fâs de naruto a tu teoria showwwwwwwwwwwwww.

    ResponderExcluir
  15. eu ca para mim deve ser o tobi porque ele tem o teletransporte e olho que o tobi deu ao kakashi tambem tem o teletransporte para transportar as outras coisas o meu fdp!!!

    ResponderExcluir
  16. bando de burrro tobi e um aprendiz do real madara
    no manga o madara resulsitado pelo jutso do kabuto pergunta sobre o outro madara (seu aprendiz)

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho serteza que tobi naum madara *-*

    ResponderExcluir