domingo, 20 de setembro de 2009

os bijuus parte 3 sanbi


A cada certo número de meses, Isonade nada para a superfície do mar das águas profundas, para pegar algum ar.Entretanto, quando ele faz isso, tempestades marinhas aparecem, oceanos entram em fúria e todos os navios que estão próximo dele viram comida. Isonade tem um peixe subordinado chamado Samehada(Mesmo nome da Espada de Kisame. Escrito diferente mas com a mesma pronúncia). Samehada vive no estômago de Isonade, e absorve a comida para criar uma incrível quantidade de chakra, e levando de volta ao corpo de ambos.O poder de Samehada faz com que Isonade consiga 5 vezes mais chakra do que consegue normalmente. Antes, quando Isonade batalha, ele tem uma quantidade ilimitada de chakra recebido de Samehada. Já venceu Ichibi(shukaku) e o Kaku (Shichibi - sete caudas).Perdeu para o Nekomata (Nibi - duas caudas) e fugiu de Yamata no Orochi (Hachibi - oito caudas). É o Sexto Bijuu mais forte.
# Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco.
# Habilidades: Um Bijuu que provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original e ficou desaparecido por muitos anos até ser novamente encontrado e despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário