domingo, 20 de setembro de 2009

Bijuus parte 1 ichibi uma calda


Ola começarei a falar sobre os bijuus começando com esse e nao falarei sobre a reibi zaro caldas
entao vamos la

Nome: Shukaku de uma cauda (Ichibi no Shukaku) ou Shukaku da areia (Suna no Shukaku)
Animal: Tanuki (existe uma lenda que Shukaku seria um Guaxinin/Cão amarelo deus dos ventos mas que também podia controlar a areia... mas provavelmente é somente um boato pois Gaara não precisa de Shukaku para controlar a areia.)
Hospedeiro: Gaara
Características: Manipulação da areia/vento
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo mangá e anime). Foi capturado por Deidara.
Lenda:Bom, todos devem conhecer bem ele, o ex-bijuu do Gaara, na lenda japonesa ele é um dos cinco deuses elementais tendo como o seu poder o vento> Shukaku é texugo mais exatamente, e já enfrentou outros bijuus venceu o Soukou mas perdeu para o Nekomata, Raijuu ( Rokubi - seis caudas ) e o Isonade ( Sanbi - três caudas ) em questão de força ele é o penúltimo e também a reencarnação da areia.

Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário