domingo, 20 de setembro de 2009

O misterio que é zetsu


Ola pessoal essa postagem nao é minha mas achei ela bem explicativa vou colocala com algumas alteraçoes minhas

Vamos ao pouco que sabemos do Zetsu.

1º- Ele é canibal. Embora não tenha mostrado o momento em que ele comeu qualquer um dos que ele teve que apagar o rastro, mas isso já foi por deveras mencionado. É um dos grandes motivos para ele estar na Akatsuki, afinal de contas, devorar um corpo é a melhor forma de apagar o seu rastro, e isso é o que a Akatsuki precisava para crescer, apagar seu próprio rastro. Mas esse não seria o único motivo que ele sempre teve, afinal de contas, em uma organização com ninjas do nível dos Akatsukis, apagar o rastro não é problema.

2º- Ele tem dupla personalidade. E quando falamos em dupla personalidade, não falamos da forma como normalmente ocorre. Não é um problema da mente dele, ele não é um louco que fala consigo mesmo, nem ao menos sofre com esse problema em seu subconsciente. Ele tem, de fato, dois seres vivendo em seu corpo. Como vimos atualmente, ele se separou em dois, independentes, provavelmente cada um com seu próprio sistema vital. Eles pensam independentemente, eles agem independentemente, e talvez, disso eu não sei, eles possam viver independente um do outro. São, para todos os fatores, segundo minha suposição, dois seres vivos diverentes.

3º- Ele vem de uma vila em um país pequeno, o país da grama. Sua vila é a vila da grama. Até agora somente outros três ninjas da vila da grama já apareceram. São os ninjas que o Orochimaru matou antes de penetrar no exame chuunin, sendo que ele tomou a pele de um deles para se disfarçar. Eles são, no geral, bem desconhecidos, até, provavelmente, bem fracos, mas dentre eles surge esse Missing Nin poderoso, ou ao menos valioso, que se torna um membro da Akatsuki, notavelmente mais importante para o líder “Tobi/Madara” do que o próprio Pain já foi.

4º- Zetsu possui uma habilidade de infiltração superior a de, possivelmente, qualquer outro ninja que já tenha aparecido na história. Ele assistiu de camarote uma luta entre os dois irmãos Uchiha, ambos com seus sharingans ativados e agindo ao máximo, e nenhum demonstrou ter percebido a sua presença. E agora novamente invadiu a reunião dos Kages, onde um KAGE tinha um sharingan, e outro membro possuía um byakugan, e nenhum deles percebeu a presença dele, até ele se apresentar…

5º – O Kisame parece uma vítima de experiências de sua vila. O Suigetsu parece vítima de experiências também. Os personagens com selos amaldiçoados são, declaradamente, vítimas de experiências. O dono do selo, Juugo, é alguém com uma doença rara ou Kekkei Genkai. E Zetsu? Zetsu parece só uma aberração. Não me perguntem se é Kekkei Genkai ou experiência, mas eu acho que sua habilidade foi dada a ele pela própria Natureza. To só chutando…

Alguém tem mais algo a declarar sobre o Zetsu? Eu acredito que ainda não vai ser agora que ele vai mostrar alguma coisa significativa sobre si próprio…

5 comentários:

  1. na minha opniao o zetsu é a arma secreta do madara para transforma a lua em charigan. e paa o dominio do mundo chinobi.

    ResponderExcluir
  2. Ei realmente, eu lí um artigo sobre Zetsu, ele é um ser criado por Madara Uchiha.
    Eu só sei isso mais as informações do seu blog são interesantes. Talvez eu possa até usar no meu, mais só posso se vocÊ concordar!

    se concordar ou não você pode me mandar uma menssagem para o meu G-mail

    lucas.nyke13@gmail.com

    ou para o meu bolg

    narutosousa.blogspot.com

    obrigado'

    ResponderExcluir
  3. por incrível quepareça zetsu é danzou!!!

    ResponderExcluir
  4. se vcs verem bem, o zetsu e criação de marada, que uso o dna de hashirama, facil, no manda mostra que madara utiliza um zetsu branco, para usa na metade do corpo do obito

    ResponderExcluir
  5. desculpa os erros de escrita, tava digitando rápido e nem olhei.

    ResponderExcluir